Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Desvendando a Bíblia

Desvendando a Bíblia

Daldo lobo em 25.06.15

O juízo final

“Porque importa que todos nós compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo” (II Coríntios 5:10).  Mesmo (...)
Daldo lobo em 25.06.15

O dom de profecia

“E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões ..” (Joel 2:28). (...)
Daldo lobo em 25.06.15

O adultério

“Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de (...)
Daldo lobo em 25.06.15

Separação do mundo

“Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos (...)
Daldo lobo em 25.06.15

O dom de línguas

DEFININDO OS DONS E TALENTOS De acordo com o dicionário de língua portuguesa, dom é uma qualidade que trazemos desde o ventre materno. Existe até um provérbio popular que reza: “O poeta (...)
Daldo lobo em 25.06.15

O Ministério da saúde

Será que Deus se preocupa com a nossa saúde? Vejamos o que está escrito em sua palavra. “Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua (...)
Daldo lobo em 25.06.15

O santo batismo bíblico

A palavra batismo vem do original grego baptizo que significa mergulho. Mesmo que João filho de Isabel e Zacarias seja o precursor do batismo por imersão, essa prática já era realizada de (...)
Daldo lobo em 25.06.15

O trigo e o joio

Existem pessoas que falam assim: “eu não vou pertencer a nenhuma igreja, pois elas estão cheias de pessoas erradas como eu. Para ficar no meio de pessoas erradas é melhor continuar sendo o (...)